sábado, 28 de setembro de 2013

CONHEÇA SEU INIMIGO!

“Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.” (Efésios 6.12)

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...  Sun Tzu


Satanás usa pessoas e circunstâncias, mas elas não são os nossos verdadeiros inimigos, e sim ele. Satanás encontra coisas e pessoas através das quais operar, e se deleita em nos observar lutar e guerrear sequer percebermos que ele é a fonte do problema. Quando usou Pedro para tentar desviar Jesus de ir à Jerusalém para completar a tarefa pela Deus O havia enviado, “Jesus virou-se e disse a Pedro: ‘Para trás de mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para mim. ’” (Mateus 16.23, ênfase da autora). Satanás usou Pedro, mas Jesus sabia que ele não era o verdadeiro problema. Ele virou-se e não olhou para Pedro, mas se dirigiu à fonte de Sua tentação.

COMENTE ESTA NOTÍCIA
Sua participação é importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário